terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá queridas amigas, finalmente resolvi deixar registrado os meus trabalhos mais bonitos, para que vocês possam apreciar, copiar ou criticar.
Estou muito feliz em poder dividir os meus momentos com vocês.
E para começar ai vai um dos meus últimos e mais bonitos trabalhos, uma manta colorida em croché e minha filha Elisa.

Cada quadro é igual a um novelo de 40gramas da lã família (Pingouin), quem quiser a receita e só pedir e também aceito encomendas


O efeito é maravilhoso a dona dessa manta não sai de cima.

3 comentários:

  1. Passei para agradecer a visita e me encantei com o capricho e a beleza do seu trabalho. A colcha ficou maravilhosa, e sua filhota é muito linda!! Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Hola Dasmae adore seus trabalhos gostaria sim da receta de esta manta e das boinas especialmente uma cor de rosa mezclada com uma florsinha agradeceria muito beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do gráfico do square dessa manta...
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir